Visita ao Oftalmologista = Óculos Novo!
sábado, fevereiro 16, 2013
Oie meninas!
Começo de ano é sempre o tempo de colocar as coisas em ordem, preparar tudo para voltas às aulas e cuidar um pouco mais da gente e isso inclui visitinhas ao médico e no meu caço ao oftalmologista.
Eu uso óculos há bastante tempo, e confesso que como a maioria das pessoas no inicio eu odiava ter que usar, mas com o tempo eu fui descobrindo que eu poderia gostar e que ele se tornaria um acessório que complementaria meu look.
Nessa ultima visitinha eu tive que mudar a lente, já que o grau aumento um pouquinho (um pouquinho mesmo, fiquei tão feliz tinha medo de aumentar muiito e me sentir 'a cega' rsrs) e aproveitei para mudar a armação do óculo também.
O meu já estava tão velhinho e tão sem graça que na hora de escolher um novo procurei por algo bem diferente e que eu gostasse de usar, já que eu fico com ele a maior parte do dia.
Então deixa eu mostrar para vocês a mudança.
Óculos antigo:
Óculos antigo:
Bem simples mesmo, quando eu comprei ele tinha strass do lado, mas com o passar do tempo ficou só as marquinhas mesmo rsrs' Eu gostava desse óculos, mas já estava com a mania horrível de olhar por cima sabe, e colocar ele quase na ponta do nariz, não me perguntem como eu comecei com essa mania porque eu não faço ideia rsrs'
Óculos novo:
Bem diferente do outro né?! Essa armação é mais grossa e bem marcante. Por dentro e do lado ele é vermelho.
Quando eu vi me apaixonei *--* Antes de encontrar esse eu estava afim de comprar um outro modelo, só que não ficou muito legal em mim, se eu não tivesse achado esse eu com certeza iria me arrepender muito.
To adorando meu óculos novo, e você meninas o que acharam? Já se arrependeram na escolha do óculos? Me conta!
19 comentários
Olá Pri,
ResponderExcluirGostei bastante da sua nova armação,combinou bastante com o seu tipo de rosto:).
Eu já me arrependi na escolha de uma armação,isso aconteceu quando eu comecei a utilizar óculos(agora eu já estou fera nisso srsr).
Páginas Em Preto
Beijos
Muuito estiloso seu óculos rs
ResponderExcluirBeijos, Lari.
http://metal-girlie.blogspot.com.br
Super estilo Pri!
ResponderExcluirBeijos...
Ficoou lindo Prii! Amei mesmo... Super estiloso :)
ResponderExcluirhttp://lepinkmoustache.blogspot.com.br/
ola lindinha , que materia legal em :) já estou seguindo , segue la de volta :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ curte a minha pagina no facebook , eu curto devolta :) https://www.facebook.com/DecalcaJensEblusaDeRenda , ah não esqueça seu comentario ta :)
ResponderExcluirola meninas eu faço layouts e coloco templantes em blogs , cursores , slides e vários outros truques , eu faço de GRAÇA , quem quiser que eu faça no seu blog é só mandar um email , com a senha do blog e o email do blog , com suas preferências e como vc quer que fique seu blog para : blogthaisbrito@hotmail.com ( ou mais fácil ir em contatos no blog , escolher a opção e escrever tudo e enviar ) ! http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/
ResponderExcluirSou muito mais o novo Pri, arrasou na escolha
ResponderExcluirBjo Bjo
minhamaniaa.blogspot.com.br
Adoreiii seu óculos ficou linda. Super combinou com seu rostooo...
ResponderExcluirdeu um TCHAM NÉ!
www.amigatobonita.com
lindo blog! segue o meu ? http://papodabru.blogspot.com.br/
ResponderExcluirObrigada pela visita ao meu blog, amei o seu, pode seguir de volta? Bjo.
ResponderExcluirAmei os óculos também *--*
os oculos novos sao memso estilosos
ResponderExcluirfashionpassionomg.blogspot.pt
Adoreeeei o óculos novo
ResponderExcluirseguindo, segue lá ;)
http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/
ficou linda com o óculos novo flor haha
ResponderExcluirBeijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com
Adorei seus óculos! Super estilosos. As fotos ficaram liiiindas!
ResponderExcluirhttp://cindereladementira.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira
Oi Pri! Adorei sua visitinha! Amei seu óculos novo, combinou super com você! Beijão e volte sempre!!
ResponderExcluirAmei, acho essa armação muito mais estilosa que a outra e mudanças radicais, por mais que pequenas, são sempre ótimas. Beijos,
ResponderExcluirhttp://palaciodeideias.blogspot.com.br
adoreeeeeeeeeei! eu quero *-*
ResponderExcluir@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br
Eu também comecei a usar óculos a pouco tempo e estou amando!
ResponderExcluirAchei lindo seu óculos novo :D
Tbm fiz questão de um assim bem moderno! hehe
mundodapoli.com
Adorei os seus óculos!
ResponderExcluirFicou linda!
Bjus!
http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/