Onde Comprar Shorts Estilo Corredor
sábado, novembro 02, 2013
Oie meninas!
Tudo bem?
Já falei em uma postagem aqui no blog sobre os shorts estilo corredor e mostrei alguns looks lindos que são possíveis de serem produzidos usando essa peça e hoje eu trouxe para vocês algumas lojas onde vocês vão encontrar esses shortinhos lindos com preço bem bacana.
Olha só:
Tem shorts estilo corredor para todos os gostos, viu só?!
Me conta qual você gostou mais!
#Todas as lojas que estão nessa postagem eu recomendo por serem de confiança e pelo fato de que eu faço compras nelas e nunca tive problemas!
Acho super legal essa diversidade de estilos, estampas e materiais. Cada um pode ser usado em uma ocasição diferente desde uma caminhada no parque (1,3), a um encontro com os amigos (5,6) e também em uma ocasião que pede um look mais arrumadinho/formal (2,4)
Eu AMO esses shorts metalizados tanto é que comprei o 4 pra mim *---* Acho muito estiloso e bem a cara do verão que está vindo por ai. Esses com estampa também são uma graça e deixam qualquer look maravilhoso!Tem shorts estilo corredor para todos os gostos, viu só?!
Me conta qual você gostou mais!
#Todas as lojas que estão nessa postagem eu recomendo por serem de confiança e pelo fato de que eu faço compras nelas e nunca tive problemas!
20 comentários
O 5 da primeira imagem é lindo demaaais *-*
ResponderExcluirsuper beijo
Mania de Bruna
@ManiaDeBruna
também achei muito lindo! ♥
ExcluirAmei o post *-* Muito bom!
ResponderExcluirVem dá sua opinião no post lá no blog ~> http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/galeria-do-rock-looks-com-meias-rendadas.html?
Beijos :*
Fico feliz que tenha gostado! ^^
Excluirsuper lindos esses shorts eu quero um kkk
ResponderExcluirjubsenrique.blogspot.com
lindos mesmo! ^^
ExcluirVou providenciar o meu, acho tão lindo ahhahah
ResponderExcluirBeijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
Também acho lindo ♥
ExcluirEu acho bem legal esse tipo de shorts, eu ainda não tenho nenhuma, mas com certeza quero comprar ♥
ResponderExcluirBeijinhos
Instagram
Facebook do blog
PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br
Eu já garanti o meu, só falta chegar rsrs ♥
ExcluirOlá como vai!
ResponderExcluirAmei a dica e os shorts são lindos demais
Um ótimo final de semana
Volte sempre e será sempre bem vinda.
Beijos!!!
http://diferencial2000.blogspot.com.br
Lojinha:candylandy.loja2.com.br
http://docesinlove.blogspot.com.br
Obrigada! ^^
ExcluirUltimamente as peças esportivas estão vindo com uma pegada mais clássica, saindo da academia para as passarelas.
ResponderExcluirSeguindo, retribui:
http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/
é verdade! ja sou sua seguidora! ^^
ExcluirMenina, pena que não estou comprando roupas de verão, mas tô namorando demais este tipo de short!
ResponderExcluirBeijosss!!
http://pareinos25.blogspot.com.br/
São lindos né?! ^^
ExcluirQue lindos! Agora ficou fácil de encontrar!
ResponderExcluirBeijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
Ai, essa tendência não me agradou muito...
ResponderExcluir❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/
Oi amiga,
ResponderExcluirLindos não tenho.. Achava legal antes pra academia, para substitui a bermuda de ginastica coladinha que tenho vergonha de usar.. ;)
Curta:
https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl
Big Beijo ;*
www.angelpoubel.com
O 5º da primeira foto foi meu favorito! hahaha amei demais!
ResponderExcluirBeijos