Look do Dia: All Black + Body Chain
sexta-feira, janeiro 31, 2014
Oie meninas!
Tudo bem?
Que tal apostar em um acessório diferente para ter um look diferente dos demais? Foi isso que eu pensei quando montei esse look!
Que tal apostar em um acessório diferente para ter um look diferente dos demais? Foi isso que eu pensei quando montei esse look!
Acredito que todas já conhecem a blusa Gipsy, essa com os ombros de fora. Já vi muitas meninas usando por ai, realmente virou febre no mundo da moda! E eu tenho que confessar que amo e que já tenho as minhas.
Mas o que fazer quando tem várias pessoas usando o mesmo modelo de roupa e você acaba correndo o risco de achar alguém com uma peça igualzinha a sua na rua? Aposte nos acessórios diferentes!
No meu caso eu apostei em uma outra tendencia que divide opiniões por ai: o Body Chain. Existem vários modelos de body chain e o meu é como se fosse as mangas de uma blusa ou seja, perfeito para usar com roupas tomara que caia.
Eu sei que é verão, mas como eu já disse aqui no Blog é possível sim usar roupas escuras nos dias quentes basta saber escolher as peças! Para esse look eu escolhi a blusa Gipsy de chiffon (super leve e fresquinha) e o shortinho fofo de renda, além de apostar nas queridinhas do verão: rasteirinhas!
Olha só como ficou o look:
Viu só como uma acessório pode mudar a cara do look?! Eu amo essa parte de trás do body chain, fica tão lindo no corpo *---*
Eu amei esse look principalmente pelo fato de ter conseguido ficar diferente apenas apostando em um acessório, eu acho isso muito legal.
Mas e vocês meninas o que acharam do look? Gostaram?
Short - Ebay
Óculos - Ebay
Body Chain - AZbelle
#Usando o cupom: DECOTTI vocês ganham 5% de desconto em qualquer comprinha lá na AZbelle meninas!
#Usando o cupom: DECOTTI vocês ganham 5% de desconto em qualquer comprinha lá na AZbelle meninas!
26 comentários
que lindaaa adorei a sua blusa, estou louca por uma assim!
ResponderExcluirBeijoos, Ana Carolina
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
obrigada! essas blusas são lindas né?! rsrs ♥
ExcluirComo sempre arrasando, amei, sua lindaaa!
ResponderExcluirInstagram: @samaralima_03
http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Beijos ♡
own obrigada! ♥
ExcluirFicou linda, amei!!
ResponderExcluirbeijos
http://mudeeabuse.blogspot.com.br/
obrigada! ♥
ExcluirPorque tão linda hein dona Pri? Amei demais <3 Obrigada pela parceria por tudo *.*
ResponderExcluirhttp://www.praladelinda.com/
Own obrigada linda! Eu que agradeço pela confiança ♥
ExcluirFocou show!!!
ResponderExcluirhttp://amaisnovacasada.blogspot.com.br/
obrigada! *----*
ExcluirOlha, sinceramente, é a primeira joia de corpo que eu gosto. Vejo algumas até o umbigo que eu acho bem estranhas, mas essa fica linda com algumas blusinhas mais simples e deixa o look estiloso e lindo.
ResponderExcluirAdorei seu blog querida, tô seguindo aqui, beijão!
mabeato.blogspot.com
essa é linda mesmo! Fico feliz que tenha gostado do Blog! ♥
ExcluirOi Prii,
ResponderExcluirEu ja tinha ouvido falar deste acessório, mas nunca usei, alias nem tenho ainda, mas com certeza vou a caça, hehe...
Prii ficou lindo o look, como vc disse mesmo sendo verão, o preto não ficou over, pois vc soube escolher perfeitamente as peças, amei de verdade.
Beijos amore.
www.lindatitude.com
Obrigada Ana! ♥
ExcluirQue bonita!!
ResponderExcluirBeijos,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
obrigada! *---*
ExcluirO look ficou lindo,gostei bastante da blusa bem inusitada
ResponderExcluirBeijos
blogdagi1.blogspot.com.br
obrigada linda! *---*
ExcluirAdorei seu look, ficou incrível em você!! Amei! beijos
ResponderExcluirhttp://mufevblog.blogspot.com.br/
obrigada! ♥
ExcluirQue look, e cabelo mais lindo é esse?!
ResponderExcluirAdorei, o blog. Já estou seguindo ! Beijos.
http://dictomia.blogspot.com.br/
Ah obrigada linda! *-----*
ExcluirAmei o look! Muito lindo!
ResponderExcluirBeijos!
http://voutecontaramiga.blogspot.com.br/
obrigada! *----*
ExcluirQue lindo meu Deus, omg! *o* arrasou
ResponderExcluirhttp://sabrinafeli.blogspot.com.br/
obrigada! rsrs ♥
Excluir