Look do Dia: Blusa com franjas + Bota
sábado, julho 26, 2014
Oie meninas! Tudo bem?
O look de hoje é bem simples, mas cheio de estilo ♥
O look de hoje é bem simples, mas cheio de estilo ♥
Eu estou apaixonada por essa blusa *--* Sério meninas, se tem uma coisa que eu gosto é de peças bem soltinhas que me deixam mais confortável. Essa blusa além de linda é de um material muito gostoso, bem molinho, dá para usar tanto em uma combinação mais verão com shorts e sandalinhas como numa para dias mais frios apostando em meia calça e botinha.
No meu primeiro look com ela eu apostei na combinação com bota! Desde que a vi na loja sempre achei que cairia super bem com a minha bota que comprei no Aliexpress, fiquei na dúvida apenas em qual short usar por baixo, acabei optando pelo meu shortinho de renda preto e olha só como ficou:
De acessórios apostei em um mix de anéis que eu amo, bem delicados. Amei muito essa combinação meninas, fiquei muito confortável com esse look e achei que as peças se casaram bem.
Mas e vocês o que acharam do look de hoje? Gostaram? Me conta!
Blusa - Rose Wholesale
Bota - ALiexpress
Short - Ebay
Anéis - Azbelle
Anéis - Born Pretty
8 comentários
Adorei a bota!
ResponderExcluirhttp://capricheinlife.blogspot.com.br/
Babei na tua blusa, ótimo look.. essa combinação de blusa com franjinhas e bota é muito linda :) Beijos..
ResponderExcluir- excepti-on.blogspot.com.br
Adorei o look super estiloso!!
ResponderExcluirTem sorteio e vídeo novo da tag no blog
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube
Beeijos (:
Ficou simplesmente PERFEITO! adorei!!
ResponderExcluirbjsss
http://mufevblog.blogspot.com.br/
Eu também adoro blusas larguinhas <3 Essa é um amor!
ResponderExcluirJá favoritei o link aqui pra comprar hahahaha
Seu blog é uma graça, acabei de conhecer de lá da Capricho.
Beijos
Amei esse look, ficou muito bonita! Achei diferente essa blusinha, muito lindinha!
ResponderExcluirwww.universopraticofeminino.com
Lindo look,a camisa é super estilosa ^^
ResponderExcluirAdorei as fotos também .
bjo
http://blogdia29.blogspot.com.br/
Ai, também estou mega apaixonada por essa blusa. O look está todo lindo, uma boa dica para ir a algum festival, por exemplo. rs
ResponderExcluirHi, Candy | Fan page | Youtube