Look do Dia: Saia P&B + Regata
terça-feira, julho 29, 2014
Oie meninas! Tudo bem?
E o look de hoje é especial pois já fazia muito tempo que não usava essa minha saia P&B
Sinceramente eu não sei o porque de ter deixado essa saia esquecida no armário! Já fazia muito tempo que queria um look com ela, mas sabe quando você acaba sempre mudando de ideia e escolhendo outra peça? Foi isso que eu fiz por um bom tempo, até que criei vergonha na cara e resolvi faz um look com essa belezura.
E de repente parecia que nada mais combinava! Serio experimentei umas duzentas blusas e nada de ficar do jeito que me agradasse então tentei a combinação mais básica de todo o universo e tcharam: me apaixonei! rsrs
Regata básica + saia estilosa = look perfeito! Para completar apostei no cinto e na jaqueta já que o dia estava um pouco frio. Olha só como ficou:
Simples, básico, mas arrumadinho! Amei essa combinação e não sei porque ainda não tinha tentado! Acho que eu sempre ficava pensando em combinações mais elaboras que acabei esquecendo que o básico sempre cai bem.
Mas e ai meninas o que acharam do look de hoje? Gostaram da combinação? Me conta!
Saia - Front Row Shop
Jaqueta - Lojas Marisa
Sapato - Beira Rio
11 comentários
adorie o look! o vestido é um amor!
ResponderExcluirbeijos,
http://opslia.blogspot.com.br/
ah não é vetsido e sim uma saia,desculpa! eu adorei ela:3
ResponderExcluirbeijos,
http://opslia.blogspot.com.br/
Jureiii que fosse um vestido Prii! Amei continue arrasando nos looks lindona.
ResponderExcluirBeijos
Lilas Fashion
Adorei o look!
ResponderExcluirFlor meu look está na votação no site da revista glamour se puder votar tem um post no blog com o link
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube
Beeijos (:
Lindo o look :} ...
ResponderExcluirseguindo e curtindo !!
www.andressamonteiro.com
Pri, eu achei a saia incrível. Logo de cara pensei que era um vestido. A blusinha preta básica ficou perfeita com a saia. A jaqueta deu um toque final no look, deixando o mais despojado. Adoro este tipo de composição, e use mais essa saia. Ficou linda em você!
ResponderExcluirBeijos querida!!!
www.feitoporelas.com
Instagram: @blogfeitoporelas
Me da sua jaquetaaaaaa hahaha adorei o look
ResponderExcluirBeijimmm
Idiomafashion.blogspot.com
Essa saia é realmente linda!!! Eu sou assim tbm, quando quero montar um look com uma peça parece que nenhuma peça do meu armário fica bom.. haha
ResponderExcluirAdorei o look, com a jaqueta ficou mais incrível ainda!!
bjss
http://mufevblog.blogspot.com.br/
Linda, amei as fotos e o seu blog. Parabéns e muito sucesso. Vou voltar sempre, haha.
ResponderExcluirhttp://jemontagnhani.blogspot.com.br/
QUe lindaa, achei que fosse vestido quando vi no insta hahaha
ResponderExcluirbeijooos
http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/
adorei o look as fotos e o cenario parabens
ResponderExcluirtem sorteio passa la pra dar uma força
sorteio no blog, Paleta Naked da sua escolha 1,2 ou 3 corre lá e participe http://depoisquecasei.com/2014/07/30/sorteio-paleta-naked-replica/