Como usar: Sapatos de salto durante o Dia - Inspirações
quarta-feira, agosto 20, 2014
Oie meninas! Tudo bem?
No post de hoje eu trouxe várias inspirações para vocês que assim como eu querem dar uma diversificada no look do dia apostando em saltos!
Eu não sei vocês meninas, mas euzinha aqui tenho um super problema na hora de usar sapatos de salto durante o dia! Eu já com meus 20 anos nas costas fico sempre preocupada se não está exagerado para a minha idade vê se pode isso gente, mas isso é reflexo da minha infância que eu escutava muito: nossa olha que horror aquela fulana de salto essas horas e blá blá blá. Graças a Deus os tempos mudaram, eu mudei e agora é super normal encontrar alguém desfilando pelas ruas com um salto maravilhoso.
E é por isso que eu ando tentando me inspirar o máximo possível para usar essas belezinhas sem medo! Separei alguns looks básicos para mostrar como é possível usar salto de dia sem ficar vulgar ou fora do clima.
Viu só como dá para usar sim um salto bem lindo em um look dia? Independente do tipo do salto (fino, plataforma, grosso, etc.) o que vai determinar se o look ficou bom ou não é o resto da produção. Combinando de forma adequada cada peça de roupa o salto vai apenas realçar a beleza e dar um up no visual.
Mas e vocês meninas usam salto durante o dia ou ainda tem dificuldades como eu? O que acham de looks assim? Me conta!
9 comentários
Oi minha flor
ResponderExcluireu amo saltos
amei as dicas e esses look's
são lindos de mais
bjss
Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|
Oi querida,
ResponderExcluirAhhh, eu sou outra medrosa, morro de medo de usar salto durante o dia. Sabe aquela sensação de "tá todo mundo me olhando" ? hahahaha.
Mas eu acho lindo demais looks com salto para o dia.
Um beijo,
Espero sua visita lá no: Legião Fashion
Eu tenho muita dificildade de usar salto alto no dia a dia, não por causa das combinaçoes ou porque todo mundo fica olhando para mim, mas porque eu ando muito e o salto não é lá a coisa mais confortavel do mundo.
ResponderExcluirBeijos, Raissa Galvão Ray Neon blog|FanPage
Não gosto muito de usar salto ,principalmente de dia mas suas inspirações me deixaram com uma vontade haha
ResponderExcluirbjs,
http://opslia.blogspot.com.br/
Acho salto lindo, mas eu tenho uma certa dificuldade em usar por que eu só muito alta, e me acho estranha pelo fato de usar salto já sendo alta, então eu evito usar. Antes eu usava muito salto mais conforme eu fui crescendo eu fui deixando de lado, sabe? Mas eu acho lindo, adorei todos e apaixonei mais ainda por esses looks :3. Beiijos!
ResponderExcluirGarota Acanhada
que looks lindos amada
ResponderExcluiramei todos saltos são sempre bem vindos
bezos
Eu também tenho fico um pouco sem graça de usar salto durante o dia, as vezes vou no shopping de salto e de repente vejo uma garota de havaianas aí já acho que errei feio no look kkkkk também não uso salto quando penso que irei andar muito ou vou em outros lugares... pra isso o salto atrapalha muitooo.
ResponderExcluirAmei os look, os scarpin é ótimo pra qualquer hora do dia :)
http://talento-feminino.blogspot.com/
Impossível não amar salto, neh? Não consigo deixar de usar mesmo não sendo os sapatos mais confortáveis do mundo!!! Achei as inspirações incríveis.
ResponderExcluirbjss
http://mufevblog.blogspot.com.br/
Amei os looks com os sapatos! deixa a gente poderosa rs
ResponderExcluirMas se for para andar na rua, eu prefiro por uma sapatilha antes e no local, mudar de sapato, porque dependendo, pode machucar ou estragar o salto.
www.universopraticofeminino.com