Look do Dia: Maxi Colete + Macacão de veludo vinho + Bota
quinta-feira, julho 13, 2017
Oie meninas! Tudo bem com vocês?
Que tal apostar no veludo no look de hoje em?! ♥
Sou apaixonada por veludo? Siiim! Muito, loucamente, totalmente haha Já até falei para vocês o quanto eu amei por esse tecido ter voltado com tudo para as lojas e finalmente eu consegui fazer o meu estoque de roupas que amo tanto.
No look de hoje a peça principal é o meu novo xodozinho que recebi da loja Lovelywholesale



Quem assistiu o vídeo de recebidos sabe que na verdade esse macaquinho de veludo era um vestido. Sim um vestido! Como ele ficou curto para ser usado como vestido acabei levando na costureira e transformamos em um belo macaquinho em dois minutos. Eu amei a transformação e agora tenho certeza que vou usar várias e várias vezes.



Além de ser de veludo, que já é um ponto muito positivo pra mim, e ter essa cor linda esse macaquinho também tem detalhe nas costas que deixa tudo ainda mais incrível e estiloso. Depois da transformação de vestido em macacão achei que ele ficou muito parecido com um macaquinho que comprei na Zara (veja o look com ele aqui e me conta se achou parecido).




Para completar o look decidi apostar no meu maxi colete preto que é uma das minhas sobreposições preferidas. Acho o maxi colete uma peça estilosa e elegante que dá para qualquer look muito mais charme e aquele ar de produção completa. E ainda tem tudo a ver com look de inverno né?! ♥



Nos pés apostei na bota preta que além de dar conforto traz mais um pouco de estilo. Já nos acessórios escolhi o chapéu floppy para acrescentar mais uma pitadinha da pegada boho e o maxi colar preto que eu adoro!
Será que fiquei apaixonada por esse look? Sim ou com certeza?! haha ♥
Agora quero saber de vocês! Gostaram do look de hoje? Conta ai!
Macacão de veludo - Lovelywholesale
Maxi Colete - Dresslink
Bota - Beira Rio
Chapéu - Aliexpress
3 comentários
Oii Pri, que look maravilhoso. Também estou amando essa onda de veludo, encontrei um vestido verde na F21 e ele é meu xodózinho. Que ótima ideia de transformar vestidos curtos em macaquinho, já vou aderir :*
ResponderExcluirwww.larydilua.com
Oii!
ResponderExcluirDuas, também sou apaixonada por veludo! hahah
Que bom que conseguiu transformar em um macaquinho, pois é muito bonito. O seu look ficou impecável, adorei!
bjs
https://goo.gl/wuwkcV
Ah que linda, pirei no look
ResponderExcluirwww.iathilamarques.com.br/