Look do Dia: Vestido Branco + Parka + Bota de Cano Curto
terça-feira, novembro 07, 2017
Oie meus amores! Tudo bem com vocês?
Que tal apostar em um look com parka hoje em? ♥

O look de hoje é resultado de um dia mais friozinho e a vontade louca de fazer uma combinação mais casual com meu vestido branco. Falando nisso, esse vestido branco tubinho foi um presente do meu namorado e eu sou completamente apaixonada por ele. Com esse vestido eu consigo um look mais chic quando necessário, mas também com as combinações certas, como a de hoje, consigo uma produção mais casual e moderninha.



Eu amo roupas brancas pelo fato de serem neutras e te dar a possibilidade de brincar com várias outras cores na produção! No caso do look de hoje resolvi trazer um pouco de cor escolhendo misturar o branco com tons mais quentes.



Para isso apostei na segunda peça, essa parka caramelo lindíssima que vamos combinar: deixa qualquer look muito mais estiloso e incrível! Sempre falo para vocês aqui no Blog, principalmente quando trago looks, o quanto é legal a gente investir em uma terceira peça ou então segunda peça caso esteja usando uma peça unica como vestidos e macacões. Isso faz com que a sua produção fique mais completa e com uma pega mais style.
Sabe aquela sensação boa de que o look ta todo certinho? é isso! Quando a gente investe em mais uma peça na produção vem essa sensação. E nem sempre precisam ser peças elaboradas demais, o importante é saber combinar cada uma delas.



Escolhi a bota de cano curto para completar a produção e deixar tudo ainda mais com a minha cara. Poderia ter optado por uma sandália, uma rasteira ou até mesmo um tênis mais bonitinho, maaaas as botas sempre vão ser minha primeira opção. Tirando o fato de ser apaixonada por essas bonitinhas a verdade é que fiz essa escolha por achar que o resultado final seria melhor. A minha intenção era criar um look confortável e casual e unindo todas essas peças consegui isso.



Mais uma vez o resultado é a blogueira aqui toda apaixonada pelo look e morrendo de vontade de repetir várias e várias vezes.
E vocês meus amores? Gostaram desse look? Conta ai!
Vestido Branco - Youcom
2 comentários
Que linda essa parka! Eu sempre fui meio contra aquelas parkas verde militar, mas dai vi uma preta e amei demais, acabei comprando, mas não tinha visto dessa cor ainda. Achei maravitchosa! hahaha
ResponderExcluirTô seguindo aqui :)
Beijos
http://www.brunascloset.com/
Que look incrível, sem falar que to apaixonada na cor do seu cabelo! Arrasou, parabéns pelo blog. Beijos :* www.blogdoce18.com
ResponderExcluir