Decotti Blog agora é Pri Figueredo

domingo, janeiro 05, 2020

Oie meus amores! Tudo bem com você?
Hoje é dia de mudança! Mudança para melhor.

Quando criei o blog Decotti a minha justificativa para o nome era que eu já tinha criado um blog com o meu nome e na época queria algo diferente. Esse blog com o meu nome nem existia mais, porém eu queria algo inédito. 

Quem me acompanha há muito tempo sabe que "Decotti" na verdade não significa absolutamente nada. Na noite que criei o blog eu e meu namorado (atualmente noivo) estávamos procurando por um nome diferente, brincando com as palavras, e ele me sugeriu esse: Decotti com dois "t" e um "i".  Era algo diferente, único e eu topei. Então tecnicamente o nome nem era meu, não foi uma criação minha, nem algo muito pensado. Apenas surgiu e na falta de algo melhor naquele momento acabou ficando.  

Mas se eu for realmente sincera com vocês, e principalmente comigo mesma, essa vontade de ter um nome completamente diferente era porque eu tinha medo e vergonha.


Por muito tempo, e quando falo muito tempo me refiro a anos, eu tinha medo que as pessoas ao meu redor descobrissem que eu tinha um blog. Tinha medo do que elas iriam pensar e falar sobre isso. Justo eu que sempre levantava a bandeira do "faça o que você tem vontade sem se importar com os outros" me vi nessa posição. 

Apesar de acabar me apegando ao nome Decotti, ele nunca teve nenhum significado pra mim. Muitos de vocês já me perguntaram sobre o nome do blog, qual era seu significado e a resposta era sempre a mesma: nenhum, nenhum, nenhum. E isso começou a me incomodar. Incomodar muito.


Como eu continuava a me dedicar e tentar fazer meu Blog crescer se eu não via nenhum significado no nome que ele carregava? Que dedicação realmente era essa para algo que eu sempre dizia não ter significado especial? Não é que o blog e minhas outra redes não tenham significado pra mim, não entendam mal! Mas o nome é a parte principal, é o que esta em todos os cantos, é o que faz as pessoas te conhecerem e lembrarem de você. E como eu queria que alguém se lembrasse de mim de uma forma especial se eu mesma não via significado no nome que eu entregava?!

Essa vergonha me custou muito. Hoje penso que se não fosse por isso talvez o blog estivesse em um outro nível, com mais seguidores e talvez mais trabalhos realizados. Mas não podemos viver no "e se" não é mesmo?! 

O Blog cresceu e eu cresci junto com ele. Hoje eu tenho muito orgulho de dizer que trabalho com redes sociais e que ajudo pessoas de diversas formas diferentes com isso que eu faço por aqui atras de um computador e de um celular.  O frio na barriga ainda aparece vez ou outra, mas já não me assusta mais. Não me faz querer parar, muito menos querer me esconder.

E é por isso que tomei essa grande decisão: trazer a Priscila de verdade para a frente do meu trabalho. Hoje eu não vejo mais necessidade de me esconder atras de um nome que não me representa. Hoje e sempre eu posso e vou ser a Pri Figueredo.

Hoje eu deixo os meus medos de lado para escutar aqueles que realmente gostam do meu trabalho e para investir em algo que faz meu coração vibrar. Hoje eu decido ser eu mesma por mim e por quem se inspira no que eu faço e me incentiva todos os dias, em cada postagem, em cada vídeo a sempre mostrar quem eu sou e a nunca parar de trazer amor e positividade. 

O Blog surgiu para que eu pudesse falar sobre o que eu gosto, sobre o que eu acredito, mas durante muito tempo esse "eu" não existiu. E isso me machucou, mas me fez mudar. E essa mudança está refletida aqui hoje e dentro de mim todos os dias. 

E se tudo isso puder se tornar uma mensagem para vocês que seja a de: esta tudo bem você ser você! Esta tudo bem você aparecer! Você pode ser visto! Você pode ser a sua melhor versão! Você pode honrar seu nome e sua existência simplesmente sendo você e deixando que os outros te vejam. 

Sem muros, sem vidros, sem lugares para se esconder. A verdade é que não há motivos para  se esconder.

Então a partir de hoje o Blog é Pri Figueredo. A pessoa que escreve aqui e que deseja mais que tudo poder trazer luz e amor para quem me acompanha. 

Obrigada por tudo, por estarem sempre comigo e por terem visto sentido no que eu fazia até mesmo quando eu mesma não conseguia enxergar. Vocês são extremamente especias

Agora você vai me encontrar nas redes sociais dessa forma:



Instagram: @blogprifigueredo

Youtube:  youtube.com/blogdecotti   (nome: Pri Figueredo)






Você também pode gostar de:

0 comentários

LOOKBOOK