Onde se Hospedar em Campos do Jordão - Chalés no Rancho

domingo, janeiro 12, 2020

Oie meus amores! Tudo bem com vocês?
A dica de hoje é para você que está planejando uma viagem para Campos do Jordão e ainda não sabe onde vai se hospedar.


Em 2018 eu e meu noivo fizemos nossa primeira viagem para Campos do Jordão, ficamos tão apaixonados e encantados com a  beleza e a paz do lugar que decidimos voltar ano passado e aproveitar mais ainda cada minuto nessa cidade tão charmosa.

Ambas viagens estão registradas em vlogs lá no canal, se você ainda não viu aconselho a dar uma passadinha por lá e maratonar todos os vídeos que estão cheios de dicas valiosas para sua viagem ser mais proveitosa. 
Mas hoje estou aqui para falar sobre um lugar incrível para se hospedar em Campos do Jordão e com um valor mais incrível ainda! Na nossa viagem do ano passado optamos por nos hospedar no Chalés do Rancho Santo Antonio

Os Chalés ficam na mesma fazenda que as Cabanas nas Árvores (lugar que ficamos em nossa viagem em 2018), ao total são 8 chalés com uma arquitetura de tirar o folego cercados por muita natureza e ar puro. 

Cada chalé é diferente, mas todos são equipados com o necessário para que você possa ter a experiência de morar por um tempo em um lugar tranquilo e cheio de paz. Tem cozinha completa para quem gosta de cozinhar ou então está afim de economizar um pouco nas refeições. É de fato uma casa no meio das montanhas de Campos do Jordão, a experiencia é totalmente unica!


Para nossa viagem escolhemos ficar no Chalé Eucalipto, ele é um dos dois chalés que tem o diferencial de ter uma banheira de hidromassagem (maravilhosa por sinal). É um chalé bem espaçoso, com sala, cozinha, banheiro e um quarto. E também conta com um deck incrível com a vista mais linda que você pode imaginar.


Fiz um tour completo pelo chalé Eucalipto, vocês podem conferir aqui:



Localização.

Como disse os Chalés ficam no Rancho Santo Antonio, mais especificamente na Av. Pedro Paulo, 7.997, Estrada do Horto Florestal, Km 10 - Campos do Jordão/SP

Fica distante do Capivari, aproximadamente uns 15 minutos de carro. A estrada até certo ponto é asfaltada, mas chegando perto do rancho temos que enfrentar uma estrada de terra. Claro que seria ótimo se tudo fosse asfaltado, mas pode ficar tranquilo que a estrada não é algo que vai acabar com a sua diversão ou paz. Tendo cuidado e estando de carro tudo da certo! 

Valores.

Cada chalé tem um valor de diária, isso acontece porque cada um tem um espaço diferente e hospeda uma quantidade certa de pessoas. Outra coisa que influencia no preço é a data da sua viagem!

Como bem sabemos hospedagem em alta temporada custa mais caro do que outras épocas do ano. Então se está pensando em economizar vale a pena se programar pra uma data menos movimentada.

Eu acho o valor da hospedagem nos Chalés super em conta. Principalmente pensando na experiência que nos proporciona de ficar em meio a natureza e ainda super a vontade sem aquela loucura do centro.

Você consegue mais um pouco de desconto com a forma de pagamento. Pagamentos do valor total da hospedagem ganham desconto e já alivia mais um pouco o seu bolso. Uma outra forma de ter desconto no Chalés é abrir mão do café da manhã. Caso você não tenha interesse no café oferecido por eles você pode pedir para que retirem e isso é descontado do valor.

Nós ficamos de segunda a sexta nessa ultima viagem e pagamos R$1710,00 (tivemos desconto por pagar o valor todo de um vez). É importante que vocês tenham em mente que o valor pode ter alterado, afinal já estamos em outro ano e pode ter havido um reajuste de tarifa.

Mas como eu disse é um valor muito ok para ficar em um lugar tão lindo assim. Existem hotéis muito mais caros,

Café da Manhã

Diferente de outros lugares o café da manhã no Chalé é feito da seguinte forma: no dia da sua chegada eles deixam para você uma "mini compra", uma caixa cheia de produtos (pães, sucos, leite, café, frutas, bolachas, etc.) para que você consuma durante os dias que estiver hospedado.


Então não tem nada de café na sua porta todos os dias. Tudo já fica no seu chalé e você pode comer quando quiser. A quantidade de comida é baseada na quantidade de hospedes e na quantidade de dias que você vai ficar por lá.

Nossa caixa de café da manha durou todos os dias e ainda sobrou bastante coisa quando fomos embora! E olha que comemos de manha e alguns dias também comemos a tarde.

Melhor época para visitar Campos do Jordão

Nas duas viagens fomos no mês de novembro, é um ótimo mês para visitar Campos do Jordão. A cidade já está toda enfeitada para o Natal, mas não tem aquela movimentação louca. Sempre tem turistas, mas em novembro você consegue andar tranquilo pelas ruas e visitar os pontos turísticos sem enfrentar filas enormes ou ter que lutar para tirar fotos nos lugares bonitos hahaha A unica coisa que perdemos é a visita no Parque das Cerejeiras, nessa época do ano elas já não estão mais floridas.


O Chalé no Rancho é um lugar que definitivamente vamos visitar mais vezes. Se fosse você também dava uma chance para esse lugar conquistar o seu coração!

 E ai gostou de conhecer o Chalé? Onde está pensando em ficar na sua viagem? Conta ai!

Você também pode gostar de:

0 comentários

LOOKBOOK