Montagem de Looks
Montagem de Looks
Sair da nossa zona de conforto na hora de escolher um look pode virar um problema né?! Quando começamos a nos incomodar com os looks que estamos criando é o momento de buscar novas combinações. E eu posso te ajudar!
A intenção desse serviço é criarmos juntas até 30 looks inéditos com o que você já tem no seu guarda-roupa! Vou te auxiliar nas novas composições e mostrar como é possível multiplicar seu guarda-roupa sem precisar fazer compras!
Etapas do processo de Montagem de Looks:
Etapa 1 - Entendendo sua necessidade e seus looks. Nesse primeiro momento você responderá alguns questionários e também fará um diário de looks para que eu possa compreender sua necessidade atual e o que você deseja mudar em seus looks.
Etapa 2 - Encontro para que a gente possa alinhar as expectativas e decidir quais peças vão fazer parte da composição dos looks.
Etapa 3 - Hora de criar, experimentar e fotografar seus novos looks. Estarei com você em cada minuto dessa etapa ensinando e explicando cada combinação. Ao final do processo você receberá um material digital com todos os looks seguidos de comentários para te ajudar a compreender a combinação e como fazer suas peças renderem mais looks.
*Pode ser feito de forma online ou presencial
O valor de investimento é de R$380,00.
Formas de pagamento:
Pagamento do valor total realizado até a data do primeiro atendimento.
- Depósito bancário
- Pix
- Cartão possibilidade de dividir em 2x - (Valor para dividir R$400,00)
Para contratar o serviço ou tirar dúvidas entre em contato:
Clique aqui para entrar em contato
contatoprifigueredo@outlook.com
Será um prazer te atender!